>
Celebridades

“Nem sabia que ele tinha morrido”


Elba Ramalho no programa Tamanho Família da Globo (foto: Reprodução/ TV Globo)
Elba Ramalho no programa Tamanho Família da Globo (foto: Reprodução/ TV Globo)

A cantora Elba Ramalho participou do programa da Globo, Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, e contou algumas histórias para ilustrar o quanto costuma ser “desligada” na vida.

+Poliana Abritta participa do Tamanho Família, mas enteado gato rouba a cena pela beleza e deixa público encantado

Antes de participar de uma das provas do programa, ela contou para Márcio que já chegou a dirigir um carro até a sua casa, e só quando chegou na sua garagem descobriu que o carro não era seu.

Mas uma outra história acabou chamando mais atenção. Uma das maiores cantora de MPB do Brasil, Elba Ramalho relatou o dia que foi à um velório, mas acabou se enganando e foi parar em outro. O que ela não podia imaginar é que esse velória “errado” se tratava de um famoso ator da Globo:

“Quando olhei para o defunto vi… nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: o que eu vim fazer aqui?”

Elba seu deu conta de que estava na cerimônia de despedida errada, quando olhou para o lado e viu: Dado Dolabella. O falecido no caso se tratava de, Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em maio de 2003, vítima de complicações cardíacas.

“Eu nem sabia que ele tinha morrido. Olhei do lado e vi a Pepita [Rodrigues, viúva do ator] e acabei me despedindo”.

Carlos Eduardo Dolabella pode ser visto no Vale a Pena Ver de Novo, na reapresentação da novela Por Amor, em que interpreta,  Arnaldo de Barros Motta.

+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel conta com detalhes como conheceu o apresentador da Record: “O homem da minha vida”

Carlos Eduardo Dolabella (Foto: Nelson Di Rago/Globo)
Carlos Eduardo Dolabella (Foto: Nelson Di Rago/Globo)

ELBA RAMALHO JÁ FOI ABDUZIDA

Elba Ramalho resolveu compartilhar com os seus fãs um vídeo um tanto quanto misterioso. No registro divulgado, um “‘homem surge andando na nuvem”.

+Faustão e famosos esbanjam recursos e dinheiro, mas tomam decisões e detalhes espalhafatosos chamam atenção do público

Olha aí o que aconteceu na Ilha de Itaparica, em Salvador. O homem foi filmar a paisagem, aí apareceram essas duas pessoas andando na nuvem. Ele filmou e mandou para o mundo todo para o povo ver. Olha aí como é real. Jesus está voltando mesmo, a gente que não está percebendo mesmo“, afirmou a mulher narrando o acontecido.

Na sequência, Elba Ramalho escreveu uma legenda enigmática. “O que será que será, o que será que virá! Diga aí…”. Os fãs, claro, ficaram surpresos com as cenas divulgadas no vídeo.

+Coluna dos Famosos: Mileide é desmascarada por apresentadora na TV e Zilu, mesmo traída, afirma amar Zezé Di Camargo

Em 2001, a cantora revelou, como garante o jornal Extra, ter sido “abduzida diversas vezes”. De acordo com a cantora, ela teria tido um microchip implantado por extraterrestres, e que depois foi retirado por “seres celestiais ultrassupraluminosos”.

Confira a publicação:

;

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: