>
Celebridades

Veja casais de realities que ficaram pouco tempo juntos

Veja casais de realities que ficaram pouco tempo juntos


Ex casais de realities (Foto: Reprodução)

Durante os realities, eles são shippados pelo público que torce pelo romance, porém nem sempre esse amor todo resiste após o final de uma temporada.

O Observatório dos famosos separou uma lista de casais, que apesar que terem vivido um romance lindo (ou não) dentro de um reality show, não passaram muito tempo juntos após o programa.

Conteúdo recomendado:

Alan reencontra Hana após final do ‘BBB19’ e revela suas intenções

Alan e Hana

Logo na segunda semana do reality, os dois engataram um romance dentro da casa e protagonizaram momentos quentes no quarto do líder. Já na terceira semana, Hana foi eliminada do Big Brother Brasil 19 e assim os dois só roram se encontrar no final do reality, quando Alan perdeu para Paula, ficando em segundo lugar.

Ainda dentro da casa, o brother se aproximou de Carolina, o que decepcionou a youtuber. Já fora do programa, os dois ainda se falaram e afirmam serem amigos, porém o namoro não continuou.

Cacau e Matheus

Maria Cláudia, a Cacau e o também ex-BBB, ficaram juntos na 16ª edição do reality. Os dois tiveram altos e baixos na relação já dentro do reality e hoje não se falam mais. Segundo Cacau, eles não tem mais nenhum contato.

Veja também:

Gabi Prado aposta nas tranças e muda visual: “Me amando”

“Perguntam muito sobre o Matheus, que é um ex-namorado meu. Não temos relação nenhuma, nem de amizade e nem de inimizade. É aquele relacionamento que acabou, que as pessoas se afastaram e tem zero contato. Mas ‘tá’ tudo bem. Zero sentimento negativo”, respondeu aos fãs em seu Instagram.

Emilly e Marcos

O casal que ficou junto durante o BBB17 terminou após muita polêmica. Marcos foi expulso por agredir Emilly dentro do confinamento e foi indiciado pelo caso. Mesmo depois de sair do reality, ele negou que tivesse a agredido.

Marcos e Emilly (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar

Após o reality, A Fazenda, o ex-casal participante do programa, deixou a casa juntos. Porém após quase sete meses de namoro, Mendigata anunciou o fim do romance entre eles. Durante a relação, eles quase não apareciam juntos e a confirmação do namora aconteceu pouco antes do término.

Fernanda, a Mendigata e Caique Aguiar (Foto: Reprodução/ TV Record)

Isabella e Maycon

Os dois também participaram do BBB 19 e protagonizaram um verdadeiro “casal iôiô” na casa. Durante o romance, eles tiveram vários momentos de atritos e DRs. Já no fim do reality, eles chegaram a se encontrar e foram muito shippados com o nome de “mabela”, porém, sem explicar o motivo, eles afirmam que são agora apenas amigos.

Isabella e Maycon (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Íris e Alemão

O ex-casal ficou bastante famoso durante a participação no BBB 7. Além dos dois, Fani Pacheco estava envolvida e formaram um triângulo amoroso. Íris deixou a casa após ter sido eliminada, perdendo para o affair. Fora do reality a apresentadora afirmou que é normal se ter um triângulo amoroso.

Veja também:

Gabi Prado desafia João Zoli, que aparece maquiadíssimo: “Quem vocês acham que foi melhor?”

Íris e Alemão (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Luane e Léo Stronda

Os ex-participantes de A Fazenda, ficaram juntos pouco tempo após o reality, mas o namoro não acabou nada bem. Recentemente, Luane expôs a sua relação com o Leo e desabafou nas redes sociais, mostrando print de conversas que teve com ele. “Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, casei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo, você é um MONSTRO DA PIOR ESPÉCIE!”

Luane e Leo Stronda (Foto: Reprodução/ TV Record)



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: