>
Novelas

A Dona do Pedaço: Agno revela que sabe das traições de Lyris: “Dando seus pulinhos”

Agno convence Fabiana a investigar Otávio (Foto: Reprodução / TV Globo)


Agno (Foto: Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) já sabe que quer se separar no papel de Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço. Com isso, ele pressionará sua filha, Cássia (Mel Maia) para saber com quem a garota quer ficar após o divórcio.

Mas antes ele deixará bem claro para Lyris que sabe que está sendo traído. Ele aparece com duas malas cheias na sala e diz “Estou me separando. Vou para um flat. Depois que você arrumar para onde ir, volto para o apartamento”, fala ele friamente.

Veja também: Verão 90: Jerônimo contrata Manu e deixa Vanessa furiosa de ciúmes

“O quê? Ah, Agno, que brincadeira é essa?”, questiona sua esposa. “Por que acha que vendi parte da construtora? Assim não tenho que dar tudo para você. Nosso casamento faliu faz muito tempo. Eu não tenho o menor desejo por você. E sei que anda dando seus pulinhos de cerca…”, responde Agno.

Muito decidido, ele grita por Cássia (Mel Maia), que vai até a sala e recebe a notícia da separação dos pais. “Vou ficar num flat, mas depois volto para cá… Ou vou para outro apartamento. Mas, filha, quero que fique comigo. Que more comigo. Cássia, diga… prefere morar com sua mãe ou comigo? Escolha!”.

FILHA DE AGNO SOFRE

A jovem então escolhe morar com a mãe e diz que o pai está sempre a negligenciando. “Pai, eu deito… fico acordada, esperando você chegar… Às vezes cê chega depois de eu dormir. Mas outras não… Eu ouço seus passos… ouço seus movimentos… e fico esperando… me perguntando… será que ele vai lembrar que tem uma filha? Será que ele vem me dar um beijo? […] Eu imagino o que seria morar com você. Eu vou ficar o tempo todo sozinha não é? E vou te ver quando, pai? Uma vez por semana?”.

Tocado, Agno pede um abraço à filha e deixa a casa. Com informações do Observatório da TV.



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: