>
Destaques

A treta continua! Brunna Gonçalves defende Ludmilla em briga com Anitta

Ludmilla é atingida por bola jogada em direção à Brunna Gonçalves em show


“Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites”, falou a dançarina

Gente do céu, que situação tensa essa entre Anitta e Ludmilla, né? Se você não acompanhou o caso, tudo começou durante o Rock In Rio, após Ivete Sangalo cantar Onda Diferente, música interpretada pelas duas funkeiras. Lud agradeceu a Veveta no Twitter por performar uma música de sua autoria e aí, após ser atacada pelos fãs da poderosa e ser defendida pela própria, descobriu que Anitta estava também entre os nomes de compositores, embora não tenha participado da composição.

O clima ficou tão chato que até o Spotify retirou o nome de Anitta da lista de compositores do hit. Desde então, aparentemente as cantoras teriam rompido contato. Nos Stories, Leo Dias revelou que ficou três horas no telefone com ambas tentando apaziguar o bafo, mas que elas estariam irredutíveis. De acordo com o jornalista, Ani teria dito que tudo não se passava de fantasias de Ludmilla…

Agora, nesta segunda-feira, Brunna Gonçalves resolveu dar o seu ponto de vista em relação ao assunto. “Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites”, falou. Ixxi…

 

 

“Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendio atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, disse ela. A dançarina foi acusada de ser o motivo da briga entre as cariocas e deixou claro que não tem nada a ver com isso. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”.

Além disso, Brunna resolveu comentar que estava sendo ameaçada de morte após um texto publicado pela influencer de fofocas Rainha Mattos. “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar! Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. ‘Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla’. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo”. Mas, gente…

 

 

E não parou por aí, ok? Bru resolveu expor que a Rainha teria a ameaçado em revelar o seu namoro com Ludmilla nas redes sociais. Brunna já havia mencionado as ameaças sem dar nome aos envolvidos em julho. “Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso, o quanto é difícil expor isso e falar da sua orientação sexual. Não queria falar, não estava pronta. A Lud é uma figura pública, a gente não sabia como o povo ia reagir. A gente mais do que ninguém queria falar, mas a gente tinha medo. E ela ameaçando e chegou a dar a matéria de um jeito que não dava para entender. Acho que está mais do que na cara que ela não gosta de mim”. 

Achou que a Rainha Mattos não falaria nada? Pois ela foi lá e publicou um textão no feed do Insta dizendo que já acionou até advogados após essas acusações sem fundamento.

“A Brunna Gonçalves ( namorada da Ludmilla) acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava com a Ludmilla! Eu apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido varios indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário! Detalhe eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira! Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria”, escreveu.

Gente, alô Netflix, produz uma série aqui, minha amiga! E você, está do lado de quem nesse babado todo? 



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: