>
Novelas

Agno descobre fim de namoro de Rock e Fabiana e coloca plano em ação

Malvino Salvador e Caio Castro opinam sobre relação gay de seus personagens


Rock e Agno em A Dona do Pedaço. Foto – montagem.

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) mostrará que não brinca em serviço e não perderá tempo ao saber que Rock (Caio Castro) é o mais novo solteiro do pedaço.

Tudo acontecerá quando Agno ouvir uma conversa entre Téo (Rainer Cadete) e Rock, que falará sobre o fim de seu relacionamento com Fabiana (Nathalia Dill).

Sincero, Agno irá se intrometer na conversa dos amigos.  “Fez muito bem em romper com a Fabiana”, falará o ricaço, segundo informações do site Observatório da Televisão. “Não vai ficar alegrinho, que não vou mudar de lado”, avisará Rock. Agno mentirá e dirá que não pensou em nada, mas será retrucado por Téo. “Desculpa, mas quase tirou um pedaço olhando pra ele. Nada contra. Eu acho que todo mundo deve ser feliz”, comentará o fotógrafo.

Leia também: Isis Valverde será enfermeira em Amor de Mãe e conta detalhes da personagem

Sem papas na língua, Agno investirá pesado no lutador. “Devia pensar melhor, Rock, eu sempre fui mais honesto com você”. Rock mudará de assunto e cortará a conversa do empresário. “Deixa disso, cê é meu parça. Agora diz… tudo certo com a Fabiana? Ou…”. Agno então revelará que continua sendo ameaçado por Fabiana, que afirma se não conseguir o que quer, contará para Cássia (Mel Maia) que ele é gay.

Rock aconselhará o amigo a acabar com a arma que Fabiana tem e contar a verdade sobre sua orientação sexual para a filha. No entanto, Agno decidirá ir por outro caminho. “É isso mesmo. Eu vou falar com a Fabiana. Ela vai ter o que quer. Dinheiro para comprar um negócio. Se é o que ela quer, vai ter”, concluirá o empresário.

AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Agno em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) se dará por vencido e acabará cedendo para as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill).

Com medo que sua orientação sexual seja exposta por Fabiana para Cássia (Mel Maia), sua filha, Agno terá uma conversa séria com Fabiana.

Leia também: Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e acusada de roubo

A essa altura da trama a ex-noviça rebelde já terá acabado com o casamento entre Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) após revelar a traição dele. Com medo de que também seja exposto, Agno decidirá ceder e saber o que finalmente Fabiana tanto quer dele, segundo informações do site Observatório da Televisão.

“Agno, juro que não esperava você a essa hora. Mas no celular disse que era importante”, falará Fabiana. “Fabiana, eu pensei bem. Vou convencer a dar o dinheiro que quer para sair da Habitex”, dirá Agno, surpreendendo a vilã. Ela ordenará que ele não brinque com ela, já que não estará de bom humor após ter brigado com Rock (Caio Castro).

Curioso, o ricaço questionará se o motivo para a briga do casal foi devido a Fabiana não querer ter um filho. Ela confirmará e revelará que apesar de ter vontade de ser mão, não vê que esse seja o melhor momento.

“O Rock não é idiota, Fabiana. Ainda bem que ele percebeu quem você é. Mas não vim falar sobre o Rock. Vim dizer que você venceu”, disparará Agno.

Leia também: Isis Valverde será enfermeira em Amor de Mãe e conta detalhes da personagem

“Encontre o negócio que você quer… Se for razoável, convenço o Otávio. A construtora compra para você”, finalizará Agno, deixando Fabiana radiante. “Parabéns, Agno, tomou a decisão correta. Você se deu bem, e eu vou me dar bem”, concluirá a pilantra.

 



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: