>
Novelas

Alberto irrita Nana ao transferir editora para Marcos

Nana (Fabiula Nascimento e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)


Nana (Fabiula Nascimento e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Em Bom Sucesso, o que Alberto (Antonio Fagundes) mais quer para a sua editora é livrá-la das garras de Diogo (Armando Babaioff), que quer tirar uma fortuna de Nana (Fabiula Nascimento), sua ex.

Prevenido, Alberto transfere a editora para o seu filho Marcos (Romulo Estrela), que não tem boa relação com o seu ex-genro pilantra. Tudo isso, claro, faz parte de uma estratégia para afastar Diogo de uma possível indenização, no caso de morte do empresário literário.

Veja também – Amor de Mãe: Estela arma barraco em hotel após flagrar Raul com Érica

Nana não engole bem essa decisão do pai e questiona: “Eu entendi. Mas confesso que fiquei um pouco chocada com essa decisão de colocar a editora no nome do Marcos”. Mas Alberto segue firme garantindo que tomou a melhor escolha.

“Bobagem. Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado. Aliás, (pega o celular) vou pedir pra ele vir pra cá agora mesmo”, diz o dono da Prado Monteiro.

TAMBÉM EM BOM SUCESSO:

Na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo, Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá mais um atentado por parte de Diogo (Armando Babaioff). Ele sabotará um dos refletores do local onde acontecerá o desfile de Paloma (Grazi Massafera), exatamente no local programado para o editor sentar. No exato momento em que o objeto estiver caindo, Gabriela (Giovanna Coimbra) se jogará para salvar Alberto, mas ficará gravemente ferida no lugar dele.

Gisele (Sheron Menezzes), que já tentou alertar a família de Alberto sobre as intenções de Diogo, procurará Marcos para revelar o que sabe. “Não era para o refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto”, dirá a secretária. “O meu pai?”, questionará ele. “E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai”, revelará a jovem.

Alertado pelo filho, Alberto retirará todos os bens de seu nome e Marcos fará questão de contar a novidade para Diogo, que debochará do cunhado. “E daí?”, questionará ele. “E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, disparará o rapaz. Depois, Diogo procurará Gisele para se despedir.



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: