>
Celebridades

Alinne Araújo, a noiva abandonada que se matou, tinha conflitos com família do noivo e motivo para ele ter fugido é escancarado – TV Foco


Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução de internet
Orlando Costa e Alinne Araújo – Reprodução de internet

Morreu nessa segunda-feira, 15, a blogueira Alinne Araújo, aos 24 anos que viralizou nas redes sociais após o seu noivo, Orlando Macedo, terminar o relacionamento na véspera do casamento

Alinne Araújo ficou conhecida no instagram pelo seu jeito descontraído e faleceu na tarde dessa segunda-feira após cair do nono andar, suspeita-se que a jovem tenha se suicidado já que não suportou tamanha tristeza em ser abandonada no altar e ainda atacada nas redes sociais.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

A infelicidade aconteceu com a Alinne após o noivo romper por WhatsApp no sábado, 14, e a cerimônia seria no domingo, 15. Ela então resolveu manter o evento mesmo sem ele. E o TV Foco teve acesso a informações exclusivas do verdadeiro estopim para Alinne não ter aguentado mais. Segundo nossa fonte, Alinne achava que a família dele era contra o casamento, ela tinha crises de ansiedade constantes e essa pode ter sido a razão para o rapaz desistir da união horas antes da que a cerimônia estava marcada.

“Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição [psicológica], mas não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia quando estava dirigindo e tive uma crise no volante”, escreveu no Instagram. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando. Então hoje eu me caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, completou.

Alinne comete suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar consigo mesma (Foto: Reprodução)
Alinne comete suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar consigo mesma (Foto: Reprodução)

A carioca, que estudava psicologia, sofria com depressão e gravou stories antes da tragédia, criticando os seguidores que disseram que ela queria se promover ao se casar sozinha. “Vocês estão querendo mandar no jeito de eu sentir as coisas. Podem criar a história que vocês quiserem nas suas cabeças. Não estou nem aí para os haters [pessoas que criticam as outras na internet]”, desabafou.

“Essa é a última vez que eu me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover. Foi um dos piores momentos da minha vida. É legal fazer marketing por ter sido abandonada… parabéns para vocês que estão falando um monte de bos** sobre a minha vida. Ridículos”, disse.

Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Alinne decidiu seguir com o casamento mesmo com a mensagem do rapaz afirmando que estava enviando a mensagem pois não conseguiria desistir olhando no olho dela. Alinne decidiu que como estava tudo pronto deveria realizar a cerimônia mesmo que sozinha. Ao lado de apenas 20 parentes, Alinne subiu ao altar, o resto dos convidados não foram por vergonha da situação, sendo que ninguém da família do rapaz compareceu.

Horas antes de a notícia da morte de Alinne ser divulgada, ela gravou stories explicando que com aquela decisão de subir ao altar sozinha, ela queria dar um exemplo para outros mulheres. Triste né? Vamos mandar energias positivas para a família.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: