>
Celebridades

Alok fala de término com a esposa, cai no choro e é confortado em rede nacional – TV Foco


Alok caiu no choro durante o programa Tamanho Família (Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Alok caiu no choro durante o programa Tamanho Família (Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Alok emocionou o público ao cair no choro durante o Tamanho Família e ainda falou da sua esposa.

O DJ Alok, que é considerado hoje um dos maiores nomes da música brasileira no exterior, foi um dos convidados do programa Tamanho Família deste domingo (14). No palco da atração estiveram presentes Romana Novais, sua esposa, a irmã, Jaya, o irmão gêmeo, Bhaskar, a mãe, Ekanta, e o tio, Bhaskar.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o rapaz falou sobre a esposa, Romana. Ele relembrou um momento bastante delicado para o casal: quando terminaram o relacionamento. “A gente se conheceu há cinco anos. Na época, eu namorava e ela namorava. Um tempo depois, ela terminou, eu terminei e a gente começou a se falar. A gente teve um momento que ficou separado, deu um break, mas tive que voltar correndo pra ela porque era o que eu queria”, revelou Alok, emocionado.

+Globo toma decisão de última hora e futuro do Lady Night é alterado

+Maisa é questionada sobre problema psicológico, revela idas constantes a psicólogos e preocupa fãs no SBT

+Gloria Perez se envolve em briga com ex-BBB e clima esquenta nas redes sociais

Alok também falou sobre o tio, que tem o mesmo nome que o seu, e faleceu recentemente. Ele contou que gostaria de ter participado mais da vida do tio. “Fico muito assim porque eu não era, eu poderia ter sido mais. Na vida, a gente se preocupa com tantas coisas fúteis, esquece de viver o momento, de estar presente. Colocava outros valores na frente do relacionamento que poderia ter tido com ele. Na reta final da vida dele, fiquei muito do seu lado, uma forma até de reatar”, contou.

Alok falou sobre dar significado à vida como artista e ainda revelou que tem o desejo de deixar um legado para a sociedade. “A questão é como aproveitamos a vida. O medo não é da morte, é de ter uma vida em vão, e a minha estou fazendo tudo o que passo para ter um legado positivo na vida das pessoas”, disse.

O DJ Alok (Foto: Divulgação)
O DJ Alok
(Foto: Divulgação)

O DJ ainda falou sobre a infância. “Na minha vida, era muito natural ser diferente. O choque foi quando voltei para a sociedade, fui morar em Brasília, e parecia que todos os valores que tinha aprendido eram errados. Comecei a sabotar a minha essência, ter vergonha dos meus pais, como ia chegar na escola e falar que meus pais eram DJs”, iniciou ele.

+Cauã Reymond é visto trabalhando para Silvio Santos e faz vídeo se explicando

Alok, que foi às lágrimas durante momentos emocionantes da atração, ainda finalizou falando sobre sua carreira. “O que era DJ? Foi uma questão de lutar contra os vícios da sociedade. Hoje em dia, sou muito grato por tudo o que a gente passou porque eu não seria essa pessoa que sou”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: