>
Novelas

Cássia fica trancada com pedófilo e passa momentos de terror e desespero

Cássia em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)


Cássia em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Cássia (Mel Maia), em meio a uma enorme turbulência em sua vida pessoal com a separação dos pais e revelação de que Agno (Malvino Salvador) é gay, acabará se envolvendo com um pedófilo na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Afirmando ter 20 anos tendo, na verdade, 40, o homem conseguirá marcar um encontro com a menina em um shopping. Lá, ele se justificará para ela dizendo que não é velho, e que só mentiu um pouco. Revoltada com a farsa, Cássia ameaçará ir embora, mas ele revelará ter comprado um presente.

Para ganhar o “brinde”, Cássia terá que o acompanhar até o hotel, onde estará o que ele comprou para ela. No quarto, ele trancará a porta sem que a menina perceba  e entregará uma sacola. “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”, dirá ele. “Deixa ver. Uma lingerie vermelha?”, estranhará a jovem.

“Põe. Quero ver você com ela”, ordenará Lauro. Será nesse momento em que Cássia perceberá pela primeira vez a intenção do então amigo. “Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir”, disparará ela. “Você vai pôr esta lingerie”, insistirá o pedófilo, a agarrando na sequência. “Eu estou mandando”, ordenará.

Veja também – A Dona do Pedaço: Agno corre pros braços de Leandro após ser rejeitado por Rock

“Me larga, me larga”, gritará a filha de Agno. “Bota essa lingerie”, mandará ele, que tapará a boca de Cássia para impedir ela de gritar. A menina, no entanto, se debaterá e alcançará um objeto para acertar o agressor. Trancada, ela correrá direto para o banheiro para se livrar do homem mau.

“Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie”, dirá ele. Cássia gritará na janela do banheiro para chamar atenção e, sem saída, o pedófilo fugirá. Depois, os funcionários aparecerão para resgatar Cássia.

“Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro”, dirá um deles. “E ele? Ele? O Lauro?”, questionará Cássia. “Não tinha mais ninguém aqui”, dirá o gerente.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: