>
Novelas

Dalila afirma que é irmã de Fauze e vira o jogo para o seu lado

Fauze e Dalila em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)


Fauze e Dalila em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) escapará de ser denunciada e ainda ganhará um novo aliado. Tudo começará como decorrência do assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que será encontrado morto após romper sua aliança com a vilã. Ninguém saberá quem foi o autor do crime, mas Fauze (Kaysar Dadour) terá certeza de que foi obra dela e prometerá denunciá-la à polícia.

Tudo começará por iniciativa da própria vilã, que acusará o ex-capanga de Paul de ter assassinado o chege, mas ele revidará ao revelar que viu a cena do crime e que foi a vilã quem matou o rapaz. Só que Dalila contará com uma carta na manga e surpreenderá Fauze com uma revelação bombástica.

Veja também – Verão 90: Jerônimo contrata Manu e deixa Vanessa furiosa de ciúmes

Ela dirá que Fauze é seu irmão e contará que todos na sua antiga casa sabiam do caso de Aziz (Herson Capri) com a mãe do capanga. Fauze acreditará na história e desistirá de denunciar Dalila. De acordo com o site Notícias da TV, ele virará aliado da vilã e até criará um falso álibe para protegê-la em troca de uma parte da herança do sheik.

ALINE SE APEGA A SÍRIA EM ÓRFÃOS DA TERRA

Casada com Caetano (Glicério do Rosário), Aline (Simone Gutierrez) tem como um de seus maiores sonhos ter um filho em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo. Por isso, ela e o marido embarcaram em um longo processo na tentativa de conseguir adotar alguma criança. Acontece que a jovem acabará se apegando a uma órfã síria que chegará no Centro de Refugiados, o que deixará Caetano pra lá de preocupado e com medo de que a mulher se afeiçoe demais à pequena e não possa adotá-la.

Nos próximos capítulos, a menina será acolhida na ONG sem falar nenhuma palavra em português e ganhará logo a atenção de todos. Elias (Marco Ricca), por exemplo, tentará falar com a menina, mas não conseguirá. Depois, convocará Missade (Ana Cecília Costa) ára a missão, o que logo chamará a atenção de Aline.

O carinho entre a esposa e a menina deixará Caetano em alerta, pois ele sabe da obcessão da esposa com a ideia de ter uma filha e que logo pensará em adotá-la. Só que ela ignorará os apelos do marido para que não se aproxime e comprará presentes para a garota. Depois, passará a brigar pela guarda.

Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: