>
Celebridades

Deborah Secco se manifesta e explica motivo de internação às pressas: “Não estou zero bala”

Deborah Secco se manifesta e explica motivo de internação às pressas: "Não estou zero bala"


Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Em meados do finalzinho de maio, Deborah Secco causou espanto ao ter sido internada às pressas, deixando seus admiradores preocupados acerca do que teria motivado sua internação. Já de alta, a atriz revelou, em entrevista concedida ao programa ‘Fofocalizando’, na tarde desta quinta-feira (11), sobre o que, de fato, aconteceu para ela ter sido hospitalizada.

 + Wesley Safadão tem o show cancelado por ordem da polícia no Maranhão

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta com acessórios carérrimos durante viagem internacional; saiba!

+ Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

“Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim. Foi um taratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, disse. Sempre acessível nas redes sociais, a estrela global, que recentemente promoveu uma radicalização no visual, falou sobre a repercussão em torno do procedimento dentário que se submeteu recentemente, a fim de deixar a dentaria ainda mais branca.

“Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida”, revelou, entre risos. Afastada das novelas desde novembro do ano passado, em ‘Segundo Sol‘, Deborah viverá a protagonista da sucessora de ‘Bom Sucesso’, que ainda entrará em cartaz. Sobre o papel da mocinha, a atriz entregou: “Não sei nada ainda. Prometo que quando souber falo”, garantiu.

Momento fofura com o marido

Que fofos! A atriz Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, encantaram as redes sociais ao surgirem juntos em um vídeo simples e romântico. O casal trocou carinhos em uma postagem no Instagram e fizeram questão de compartilhar o momento com os seguidores.

Aos sorrisos e mostrando encantação e paixão, a atriz escreveu na legenda da publicação: “Deborah, pra que serve o instagram? Pra fazer biquinho, Xe. Ok.” Confira mais!

Prejuízo na carreira

Quem assistiu ao filme ‘Bruna Surfistinha‘, protagonizado pela atriz Deborah Secco, mal pode imaginar o que aconteceu nos bastidores. Quem vê toda aquela produção, bons atores e um roteiro para ninguém botar defeitos, pensa que o filme lucrou bastante, no entanto, não foi bem assim o que aconteceu.

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (8), na RedeTV!, Deborah Secco revelou detalhes surpreendente dos bastidores do filme. A atriz ainda conta que teve grandes prejuízos com a obra. Descubra!

Arrependimento

Assim como qualquer uma outra pessoa, quem nunca já cometeu erro em gastar sem pensar duas vezes? Pois bem! Deborah Secco mostrou que é gente como a gente, e assume que nem sempre agiu de forma responsável quando se fala em finanças. Em entrevista concedida à revista Quem, ela não esconde o arrependimento. Veja!

Veja também:

Ela não para! Deborah Secco mostra resultado final da transformação do visual

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: