>
Celebridades

Duda Nagle relata trágica morte do pai em acidente e anuncia: “Acidente de carro”


Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Nagle causou comoção ao relembrar o trágico acidente que culminou na morte do seu pai e emocionou

O ator Duda Nagle aproveitou para neste domingo, 11 de agosto, data em que se comemora o Dia dos Pais, para relembrar a morte precoce do seu.

Em seu perfil oficial no Instagram, Duda Nagle prestou uma bela homenagem para o seu pai na rede social e emocionou com as suas palavras nessa data especial, que também é aniversário de morte do engenheiro.

+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”

+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente

+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado

+Luana Piovani não fica calada e alimenta barraco com Gretchen ao mandar recado direto

“Dois bagunceiros brincando… qualquer semelhança é mera coincidência… essa é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor que se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no dia dos pais, num acidente de carro… num susto… do nada… apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso”, escreveu Duda Nagle na mensagem, relembrando a trágica e precoce morte do seu pai durante um fatal acidente de carro.

“Não sou muito ligado à datas comemorativas mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe, hoje é meu 1o dia dos pais, pai e essa voltou a ser uma data de comemorações na família. Obrigado Rogério Marques Campos por tudo e tenho certeza que de alguma forma você também está com sua netinha linda e comigo. Te amo eternamente Pai”, finalizou Duda Nagle o seu texto, que causou comoção.

Duda Nagle (Foto: Divulgação)
O ator Duda Nagle comentou a morte do seu pai e emocionou com suas palavras (Foto: Divulgação)

Com suas palavras sobre o seu falecido pai, o marido da apresentadora Sabrina Sato, da Record, com quem tem uma filha, a pequena Zoe, recebeu diversas mensagens de apoio e força por sua perda.

+Tatá Werneck e Rafael Vitti enfim decretam nome da filha e causam tremendo susto

O engenheiro nuclear Rogério Marques, pai de Duda Nagle, faleceu após um trágico acidente de carro quando voltava da comemoração do Dia dos Pais. O marido da apresentadora Sabrina Sato, aliás, estava no banco do carona e sofreu apenas algumas escoriações.

View this post on Instagram

Dois bagunceiros brincando… qq semelhança é mera coincidência… essa é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor q se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no dia dos pais, num acidente de carro… num susto… do nada… apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso. Não sou muito ligado à datas comemorativas mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe, hoje é meu 1o dia dos pais, pai e essa voltou a ser uma data de comemorações na família 🥳 obrigado Rogério Marques Campos por tudo e tenho certeza que de alguma forma vc tbm está com sua netinha linda e comigo 🙌🏼 te amo eternamente Pai.

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

//www.instagram.com/embed.js

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: