>
Celebridades

Essas mulheres estão tomando a indústria da música pela tempestade


Desde a formação de eventos com curadoria de Shekhinah até a performance instantaneamente icônica do MTV Video Music Award de Normani, essas são as artistas femininas que continuam a brilhar muito depois do final do Mês das Mulheres.

Enquanto a África do Sul comemorou as conquistas e a força de suas mulheres ao longo do Mês das Mulheres, as principais artistas femininas da Sony Music Entertainment Africa ocuparam o centro do palco, dentro e fora das paradas.

A artista pop vencedora do SAMA, Shekhinah, lançou o Rosefest no Nasrec no Dia Nacional da Mulher, que foi uma celebração do seu álbum de estréia e a viu se apresentar ao lado de uma banda ao vivo. Este micro-festival de fantasia viu todos os artistas da programação escolhidos a dedo por Shekniah e seu sucesso se tornou a joia brilhante da coroa da princesa pop.

Depois que o single de estréia da cantora neo-soul Simmy, “Umahlalela”, fez com que ela fosse uma das poucas mulheres nomeadas em 3 categorias no SAMAs deste ano, seu mais novo single, “Ngiyesaba”, subiu no gráfico de tendências do YouTube e parece dominar as paradas nos próximos meses.

Da mesma forma, em uma frente promissora, a artista nascida em Atlanta Normani silenciou todos os seus opositores com uma performance instantaneamente icônica de seu single "Motivação" no MTV Video Music Awards do mês passado, cimentando-se simultaneamente como uma força solo a ser reconhecida.

Na frente internacional, o álbum de 23 anos da superestrela e supermulher Beyoncé, vencedor do Grammy, The Lion King: The Gift, continua sendo exatamente isso. E, como sua coleção de gêneros de canções produzidas por especialistas, por sua vez, foca os olhos do mundo na África, a explosão on-line da hashtag de seu último single #BrownSkinGirl viu que ela se tornou uma das maiores tendências deste ano.

Mais perto de casa, a cantora pop africâner Christia Visser posicionou-se como uma das principais tocadoras da cena, graças ao seu single de estreia “17 Shots” e com um lindo videoclipe, a cantora rapidamente subiu na classificação para dividir os palcos com pesos pesados ​​como Snotkop e Elandré.

O rapper vencedor do SAMA e do SAHHA, Rouge, é outro artista que arrasou no palco do Sway Cold Cyphers ao lado da lenda, enquanto o cantor-compositor e produtor de platina dupla, Zonke, levou para casa o Melhor Álbum de R & B / Soul no SAMAs deste ano.

Mas nem tudo é brilho e glamour, as artistas femininas da SMEA também são mulheres de negócios, com Thabsie lançando sua própria empresa de fitness e estilo de vida chamada Gain With Gains, destinada a inspirar garotas e garotos em movimento. Da mesma forma, Amanda Black, vencedora da SAMA, acaba de lançar seu próprio selo, Afro Rockstar, ao lado de seu pungente novo single “Thandwa Ndim”, que ela se inspirou a escrever depois de ver um relato de outra mulher da SA sendo tragicamente morta por o parceiro dela.

Com talento nesse nível, que é habilmente nutrido e apoiado pela Sony Music Entertainment Africa, as artistas femininas deste país não serão mais complacentes ou ignoradas.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments);
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘2120107461598065’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

!function(f,b,e,v,n,t,s)
if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments);
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)(window,document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘414241845615779’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: