>
Celebridades

Fábio Porchat participa do ‘Mais Você’ e relembra momentos especiais da carreira

Fabio Porchat (Reprodução/TV Globo)


Fabio Porchat(Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga recebeu mais um convidado para seu famoso café da manhã no programa Mais Você.

O convidado da vez foi o humorista Fábio Porchat. O artista aproveitou a companhia de Ana e o clima agradável para relembrar momentos da carreira e sua primeira participação no Mais Você.

Porchat contou sobre a primeira vez que se apresentou no Programa do Jô, também na Rede Globo. O humorista revelou o nervosismo e a dúvida se daria conta de fazer piada na frente do apresentador e de toda a plateia. “Eu tinha 18 anos. Meu sotaque era diferente. Para um comediante, quando vem a primeira risadinha, dá um alívio na alma. Quando começaram a rir ali, eu lembro de quase me olhar fora da cena. O que eu pensei naquela hora foi: quero fazer as pessoas darem risada”, lembrou Porchat.

+ Difícil? Fábio Porchat revela medo em sua vida e dispara: ‘É um horror’

Ana aproveitou para perguntar para o humorista se ele sempre teve esse jeito mais elétrico e o artista respondeu dizendo que quando nasceu já caiu em um caldeirão de energético, por conta de toda agitação e alegria presentes em sua personalidade. “Minha mãe fala que eu era muito hiperativo“, contou.

Além de relembrar sua primeira vez no Mais Você, no ano de 2009, Fábio Porchat falou sobre a responsabilidade na hora de escrever seus trabalhos e roteiros e garantiu que toda inspiração vem do próprio cotidiano. “Tento prestar muita atenção no que está acontecendo a nossa volta. A comédia coloca uma lente de aumento. Sempre que estou sem inspiração, penso no que me irrita: vou para a situação que mais me incomoda e tento brincar com isso”.

+ No Altas Horas Fábio Porchat faz revelação íntima

Uma participação marcante do humorista na televisão foi no quadro Medida Certa, no Fantástico. Ana questionou como foi o desafio de perder peso, mas Porchat foi objetivo: “É só parar de comer e fazer exercícios. É matemática. Tem que gastar mais e ingerir menos. Penso que exercício físico é para a saúde”.

Colaborou: Gabriela Rodrigues

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: