>
Celebridades

Família de Gugu embarca para Orlando; estado do apresentador seria grave

Gugu (Record TV)


Gugu (Record TV)

Na manhã desta última quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico e o seu estado de saúde é considerado grave. As informações são do blog do Amaury Jr.

Após alguns dias em Singapura, o artista chegou em sua casa em Orlando, onde mora seus três filhos, e caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. Os familiares, incluindo a mãe Maria do Céu, embarcaram do aeroporto de Guarulhos para Orlando na manhã desta quinta-feira.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa vespertino ‘A Tarde é Sua’, Gugu teria ido para o hospital inconsciente.

+ Gugu Liberato sofre acidente e está internado

A informação do acidente foi confirmada através da assessoria do apresentador: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, informou a assessora Esther Rocha em nota enviada ao colunista Flávio Ricco.

Ainda sem informações sobre o que teria ocasionado o acidente doméstico, o estado de saúde é preocupante. Em seu Instagram, Gugu compartilhou há um dia uma chamada do reality ‘Canta Comigo’ que comanda na Record TV. Depois disso, o apresentador não deu mais notícias.

+ Cantor de famosa dupla revela sobre suposto romance com Gugu Liberato

Para os próximos trabalhos na emissora, o apresentador está escalado para comandar o especial ‘Família Record’ e o reality de casais ‘Power Couple Brasil’.

Vale lembrar que nos últimos dias, Gugu celebrou com muito carinho e amor o aniversário do seu filhão que completou 18 anos. Em suas redes sociais, ele postou um lindo vídeo em que mostrou diversos momentos entre pai e filho, incluindo clicks do nascimento do herdeiro.

+ Gugu Liberato celebra aniversário do filho, João Augusto

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: