>
Celebridades

Filhos de Bolsonaro pagam mico histórico no SBT e Silvio Santos debocha dos dois publicamente – TV Foco


Silvio Santos recebeu os filhos de Jair Bolsonaro em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Silvio Santos recebeu os filhos de Jair Bolsonaro em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro estiveram no Programa Silvio Santos, mas acabaram decepcionando geral.

Neste domingo (14), Silvio Santos promoveu um momento histórico em seu programa no SBT: a disputa entre dois dos filhos do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Convidados do programa, Eduardo e Flávio Bolsonaro participaram do tradicional Jogo das 3 Pistas, mas acabaram pagando o maior micão.

Isso porque os filhos do presidente se mostraram completamente por fora quando o assunto é política, que é o que teoricamente eles deveriam mais dominar. Isso porque Eduardo Bolsonaro foi o deputado-federal mais bem votado da história do Brasil e até almeja o posto de embaixador do Brasil nos EUA, enquanto Flávio se elegeu senador pelo Rio de Janeiro.

+Bruna Marquezine encomenda ida para o SBT e Globo já foi informada da decisão

+Claudia Raia se descuida com vestido de 70 mil cristais e mostra os peitos para o Brasil todo

+Record faz homenagem minúscula a Paulo Henrique Amorim, hipocrisia é escancarada e público detona

Durante o programa, os dois deixaram de responder perguntas simples relacionadas à história do Brasil e foram “zoados” até por Silvio Santos, que brincou ao dizer que eles seriam facilmente “reprovados em política”. Flávio Bolsonaro, por exemplo, não soube responder o nome de um presidente mineiro.

Nem ele, nem Eduardo souberam responder que João Goulart foi o presidente que nasceu em São Borja (RS). Flávio, inclusive, só pontuou depois que o irmão lhe soprou uma resposta, sendo que a cola foi flagrada por Silvio Santos, que reprovou a atitude dos filhos do presidente no seu programa de sucesso.

Eduardo Bolsonaro apareceu armado ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo e Fábio Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Se em política Eduardo e Flávio Bolsonaro se deram mal, com questões sobre cultura a coisa foi ainda mais feia. Eles não reconheceram a música Bate Coração e chutaram o nome de Fafá de Belém ao tentarem adivinhar quem era a intérprete da canção, que é um dos maiores clássicos da música popular no Brasil.

Nas redes sociais, a participação dos filhos de Jair Bolsonaro no Programa Silvio Santos repercutiu bastante. “E, no Sílvio Santos de hoje, seus filhinhos só mostraram sua ignorância da história política deste país. Vergonhoso”, escreveu um telespectador ao responder a uma postagem do presidente.

+Xand Avião quebra o silêncio sobre briga com Solange Almeida e dispara: “Não esqueço de nada”

Outros colocaram até a Globo, que satirizou Eduardo Bolsonaro no #IssoaGloboNãoMostra, no meio. “A Globo debochando do Eduardo Bolsonaro enquanto o Silvio Santos chamou ele e o irmão pra passarem vergonha no jogo dos pontinhos. Felizmente escolhi o lado certo, fantástico maior e melhor”, disparou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: