>
Celebridades

Flávia Pavanelli, encontra o celular que havia perdido no Rock in Rio

Flávia Pavanelli, reprodução Instagram


Flávia Pavanelli, reprodução Instagram

O celular hoje é muito mais que um telefone, ele carrega boa parte das nossas informações do dia a dia, contatos recados fotos cabe tudo nesse aparelho tão pequeno mas indispensável nos dias atuais, imagina essa situação para uma celebridade.

Agora qual a probabilidade de se achar um celular perdido no meio de um show gigantesco?. A partir de hoje pode-se dizer todas.

+Flavia Pavanelli quebra o silêncio e revela sobre romance com cantor de dupla sertaneja

No último sábado a atriz e digital Influencer Flávia Phavanello chateada compartilhou com seguidores que havia perdido o seu celular no evento do Rock In Rio.

Na tarde desta quarta feira (9), desacreditada que teria o seu aparelho em mãos novamente, Flavia Pavanelli disse estar em em “choque”, ao ser procurada pela produção do evento e receber a boa notícia. encontraram o seu celular.

“Gente, estou aqui assim… Nem sei como começo a gravar esses stories para vocês. Vocês acompanharam a saga, eu perdi meu celular, sábado no Rock in Rio. Até então não tinha localizado e tinha bloqueado as coisas. E hoje recebi uma mensagem do Rodolfo, que trabalha na produção, e ele me disse que encontraram meu celular. Estou desacreditada!”, disse ela.

+Influencer Flávia Pavanelli é acusada de estelionato

Ela aproveitou para agradecer:. “Queria muito agradecê-lo e a Paula também, que ficou na função de descobrir o meu número e ir atrás de mim para devolver o meu celular. Estou em estado de choque! Muito obrigada a toda a equipe do Rock in Rio. Não tenho palavras.”

+Ex de Kevinho, Flávia Pavanelli está conhecendo melhor um cantor sertanejo

Quem acompanha a digital Influencer sabe que ela e Funkeiro Kevinho já viveram um romance, atualmente separados ela falou em entrevista sobre um novo amor.

Surgiu o boato de que ela estaria conhecendo um outro rapaz, o sertanejo, que se chama Caio cesar, que forma dupla com Breno.

Conheço Caio há muitos anos e a gente sempre deixou claro a nossa amizade. Somos amigos e adoro ele e o Breno”, afirma. Com seus 21 anos, Flavia declarou sobre a maturidade, e entrega que possui ajuda da sua família. “Estou sempre acompanhado dos meus pais em todos os meus trabalhos. Continue Lendo

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: