>
Celebridades

Fox Sports afasta repórter que brigou com torcedora do Grêmio

Vagner Martins, repórter do Fox Sports: afastado após polêmica com torcedora do Grêmio (Divulgação)


Vagner Martins, repórter do Fox Sports: afastado após polêmica com torcedora do Grêmio (Divulgação)

O Fox Sports afastou por tempo indeterminado o repórter Vagner Martins, que faz reportagens para a emissora esportiva no Rio Grande do Sul. O afastamento ocorreu depois que Martins brigou com uma torcedora do Grêmio em um saguão de hotel em Porto Alegre na última quarta-feira (2), antes do primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio x Flamengo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o Fox Sports decidiu pelo afastamento para preservar a imagem do repórter, que ficou muito exposto nas redes sociais por conta da briga. A emissora tem feito o dia a dia dos clubes gaúchos com notas cobertas lidas por outros apresentadores e imagens cedidas pelos clubes através de suas televisões oficiais.

Conteúdo recomendado:

Fox Sports marca grande audiência com Grêmio x Flamengo e vai bem em setembro no Ibope

Martins foi acusado de ter agredido verbalmente uma torcedora do Grêmio que teceu criticas para a cobertura do canal esportivo. Identificada como Lisa Avila em sua conta no Twitter, a torcedora usou as redes sociais para expôr a situação e dizer que iria processar Martins. O jornalista negou as acusações e se explicou dizendo que tem como provar que foi ofendido inicialmente.

“Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!”, disse a mulher em sua conta no Twitter.

Posteriormente, o jornalista respondeu. “Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos ‘tnc’”, escreveu ele.

Veja também:

Audiência, dilema interno e clubes revoltados: como Carlos Alberto divide opiniões no Fox Sports

Repórter do Fox Sports diz que foi ofendido primeiro e negou xingamento à mulher

Martins continuou se explicando: “Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: ‘Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher”.

Anna Lisa voltou a redes social e desmentiu a versão de Vagner, dizendo que apenas disse que a imprensa não tem respeito pelo Grêmio. Ela também afirmou que chegou a quebrar o equipamento de Vagner Martins e sua equipe, mas apenas depois de, supostamente, ter sido ofendida. Martins concluiu afirmando que tem como provar que tem razão na história.

“Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter. Ah! h! Esqueci de dizer que a mulher deu um soco num equipamento da Fox e jogou no chão. Temos testemunhas que passavam na rua e de funcionários do hotel”, concluiu.

Procurado oficialmente pela reportagem do Observatório da Televisão, o Fox Sports disse que não comenta o assunto. Procuramos também o jornalista Vagner Martins, que seguiu a posição do Fox Sports e também não quis se pronunciar. Caso a emissora e o jornalista mudem de ideia, o espaço está aberto.



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: