>
Celebridades

Kaysar Dadour toma medida drástica devido a novela ‘Órfãos da Terra’

Kaysar/Reprodução Instagram


Kaysar/Reprodução Instagram

De que Kaysar Dadour é um verdadeiro sucesso, isso não podemos negar. Ele, que conquistou o país durante sua passagem no ‘BBB18’, está abrilhantando no elenco de ‘Órfãos da Terra’, e para o enredo, claro, o ator sírio precisou realizar inúmeros preparativos até conseguir um papel na trama que chega ao fim no próximo dia 27 de setembro.

O artista, inclusive, compartilha com os fãs sua rotina, e revelou aos seus milhares de admiradores que deu início a uma medida drástica que tomou a fim de perder o sotaque: começou aulas de português. Em vídeo publicado por meio do recurso Stories, em seu Instagram, suas professoras revelaram as expectativas sobre o resultado dos aprendizados.

“O aluno é promissor, vamos ter de colocar ele nos trilhos, aparar algumas questões de prosódia [pronúncia correta da sílaba tônica], pronúncia, uso adequado de alguns verbos. Logo, logo, vocês vão ver o resultado”, disse a professora Sarah.

“A partir de hoje, comecei a estudar português e vou melhorar. Vou tirar esse sotaque. Vou falar direitíssimo”, garantiu ele, intérprete de Fauze no enredo das seis. Vale lembrar que Kaysar é um fugitivo da Síria e há cinco anos no Brasil, se deslocou para as terras latinas em virtude da guerra civil que é palco no país.

Kaysar Dadour surpreende, revela agressão e risco de vida

Kaysar Dadour é o próprio exemplo de volta por cima e superação. Conhecido nacionalmente após ter sido um dos finalistas do ‘BBB18’, ele, de forma simultânea, é um dos destaques da novela ‘Órfãos da Terra’ e da ‘Dança dos Famosos’.

Em bate-papo com Pedro Bial, o sírio revelou sobre a situação de refugiado e o que lhe motivou a sair da Síria e parar no Brasil. Com seus 30 anos de vida, o galã global contou acerca de ter sofrido com muito preconceito, além de agressões que lhe renderam fraturas no corpo. Saiba mais!

Lamentação

De forma lamentável, têm sido frequente os casos de falecimento no mundo das celebridades. Desde o dia em que Gabriel Diniz veio a falecer, foram vários os acontecimentos, e dentre eles, o mais recente, levou a vida da atriz Gabi Costa, que faleceu aos 33 anos em virtude de uma parada cardiorrespiratória.

O ex-BBB e colega de elenco da artista, que integrava no elenco de ‘Órfãos da Terra’, no qual ele vive Fauze, no qual deu uma radicada no visual especialmente para o personagem, usou sua conta do Instagram, e por meio do recurso Stories, propôs um momento reflexivo entre os seus quase 4 milhões de seguidores. Confira!

Veja também:

Kaysar diverte internautas ao surgir no cenário do Jornal Nacional

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: