>
Destaques

Mãe de Bruna Marquezine comenta críticas à filha: “Estamos acostumados”

bruna-marquezine-rock-in-rio


Recentemente, a atriz foi vista em clima de romance com o irmão de Giovanna Ewbank e rebateu os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais

Bruna Marquezine é daquelas celebridades que rebate os comentários maldosos nas redes sem medo. Recentemente, por exemplo, a atriz respondeu algumas críticas que recebeu após ser vista em clima de romance com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. No último final de semana, os pais dela, Neide e Telmo Maia, foram ao Rock in Rio e falaram sobre o assunto.

Bruna Marquezine no Rock in Rio 2019

Bruna Marquezine no Rock in Rio 2019 (Instagram/Reprodução)

Em entrevista ao Extra, Neide afirmou que prefere não dar tanta importância para as opiniões dos haters. “Já estamos acostumados, tanto nós quanto ela. São tantos anos ouvindo as mesmas coisas que não nos abalamos mais”, contou.

Na semana passada, quando rolou todo o burburinho por causa de Gian Luca, Bruna desabafou no Twitter: “Mano… Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/ like/ follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, escreveu.

Complicado mesmo, né?

http://platform.twitter.com/widgets.js



Source link

Mais populares

To Top