>
Novelas

Maria deve terminar a novela com Amadeu

Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)


Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) passou a novela toda, ou boa parte dela, longe do seu primeiro amado, Amadeu (Marcos Palmeira), com quem chegou até a se casar.

A protagonista, no entanto, deve ter um desfecho ao lado do advogado nos últimos capítulos do folhetim do horário nobre da Globo. E o elenco da trama é o maior entusiasta desse reencontro.

Veja também – A Dona do Pedaço: Régis ganha dinheiro de Maria da Paz, mas perde tudo no jogo novamente

Segundo o Uol, todos os capítulos de A Dona do Pedaço já foram escritos e entregues à Globo pelo autor e sua equipe, mas muito poucos tiveram acesso ao conteúdo “secreto” da história.

O raciocínio para toda a torcida é simples: ao contrário de Régis (Reynaldo Gianecchini), o advogado, em todos os momentos, sempre esteve ao lado da personagem-protagonista. Fora que tiveram o amor verdadeiro interrompido no passado por uma tragédia.

MAIS DA NOVELA:

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) ensaiará assumir os assassinatos que Josiane (Agatha Moreira) cometeu. Isso porque a mocinha estará desesperada com a notícia de que a filha é uma assassina e, em um momento de profunda emoção no dia do julgamento, pedirá para que a vilã negue que é uma assassina para que ela própria pague pelos crimes da filha.

“Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, gritará ela, que verá Josiane ser ingrata novamente. “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, disparará a menina.

No julgamento, o advogado da vilã sofrerá para conseguir fazer ela calar o bico e conquistar a confiança dos jurados. A gota d’água será quando ela disser que “nunca teve orgulho da mãe boleira”. Maria da Paz não aguentará tanta decepção e dará um depoimento emocionado, cavando de vez a cova da filha.



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: