>
Celebridades

Nubia Oliiver cria perfil especial para fãs com fetiches inusitados e público não perdoa: “prostituição” – TV Foco


Nubia Oliiver (Foto: Divulgação)
Nubia Oliiver (Foto: Divulgação)

A modelo Nubia Oliiver, 45 anos, parece estar querendo causar. Ela só fala sobre sexo em suas redes sociais e passa a impressão para muitos seguidores de que não pensa em outra coisa na vida. Seus 380 mil seguidores ficaram atentos a suas dicas de sexo que todo dia ela solta e cada uma é mais despudorada que a outra. E desta vez, o que agitou a internet a internet foi que a modelo divulgou que tinha criado um perfil especial para os seus fãs.

Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto é flagrada em praia internacional e público detona: “estranha”

Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

Sandra Annenberg tem passado revelado, salário da apresentadora é descoberto e verdade assusta

Atendendo os pedidos de seus fãs, que possuem fetiche e também são admiradores de seus pés a modelo resolveu criar um perfil especifico para isso. O perfil foi criado para pessoas fascinadas por podolatria, pessoas que sentem atração e desejo em pés. Em comunicado enviado à imprensa, ela revela que a ideia surgiu após “muitos pedidos”.“Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores no perfil em algumas horas. Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado”, afirmou Nubia Oliiver.

Na rede social que leva o nome de @nubiafeet, Nubia conseguiu conquistar em pouco mais de quatro dias quase cinco mil seguidores, praticamente sem divulgação alguma. “Foi por causa da quantidade de mensagens que recebi dos meus seguidores, que também são apaixonados por pés. Em toda foto que eu postava onde tinha pé…”, disse a modelo em entrevista à revista Quem. No seu perfil oficial do Instagram, Nubia Oliiver contou que antes as cantadas que recebia relacionadas aos seus pés eram mais discretas, e agora passaram a ser mais diretas e ousadas, mas tudo com muito carinho, já que esse público fetichista é muito específico. “Fiquei surpresa ao receber o pedido de compra de sapatos e meias usadas, pedido de sessões de massagens e também para cheirar meu pé”, declarou. Mas parece que nem todo mundo gostou. Isso porque, a apresentadora recebeu diversos comentários maldosos e foi chamada até de prostituta. “Nova forma de prostituição”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Source link

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: