>
Celebridades

resumo do capítulo de quarta, 23 de outubro

Cumplices de Um Resgate


Cúmplices de Um Resgate (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 207 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (23), na faixa das 21h30, no SBT.

Otávio fica aflito em não ver Rebeca e no caminho da cidade tira até a sua aliança. Regina queima os exames e diz que irá castigar Manuela, mas antes chama a atenção de Vargas. Isabela acha que Rebeca lhe deu para Regina em troca de dinheiro. Dinho vai atrás de Meire, conta que Flora foi falar com ele e entregou a autorização para que os irmãos Vaz possam sair do apartamento.

Conteúdo recomendado:

Isabela acusa seus amigos de a dedurarem para a professora sobre ter matado aula

Priscila diz para Aurora que está triste, pois o garoto que ela gosta não está nem aí para ela. Isabela escuta rock e decora sua parte do quarto com cartazes de caveira. Rebeca chama a atenção da filha e pede para que ela tire esses pôsteres, mas Isabela se recusa e diz que sairá para passear.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Veja também:

Para humilhar Manuela, Regina faz garota limpar todos os vidros da mansão: “Só volta para o quarto depois de limpar tudo”



Source link

Mais populares

To Top
%d blogueiros gostam disto: